A Travelport tem o que você precisa!
Está se aproximando o prazo estabelecido pela IATA para as agências entrarem em conformidade com as normas de segurança de dados do setor de cartões de pagamento.
A conformidade com o Padrão de Segurança de Dados (DSS) da indústria de cartões de pagamento (PCI) foi criada para proteger as empresas e seus clientes contra roubos e fraudes em transações financeiras utilizando cartões de crédito. Todas as empresas ou prestadores de serviços que armazenam, processam ou transmitem dados de cartões são obrigadas a cumprir com o padrão de gestão destes dados, independentemente do tamanho da empresa ou do montante anual das transações de cartões.
Qualquer agência que também seja credenciada pela IATA e aceite transações de cartões para a emissão de bilhetes aéreos são obrigadas a estar em conformidade com o padrão PCI DSS até a data limite.
A Travelport fez uma parceria com uma fornecedora líder e inovadora de segurança de dados, que oferece serviços de certificação de PCI DSS. Tenha acesso a mais este benefício através das nossas soluções.
Preencha o formulário e conheça as vantagens de obter a certificação IATA através da Travelport, sem custos para a sua agência.*
* Processo válido para agências IATA. Válido apenas para o Brasil. A adesão à solução Travelport Smartpoint é necessária para a validação da promoção. Válido apenas para novos clientes Travelport. Preencha a ficha cadastral e a equipe comercial da Travelport entrará em contato.
Fale com um consultor Travelport para iniciar sua conformidade PCI.

Aceito a política de privacidade*
Confira o depoimento do Sr. Marcos Zani, Tower Viagens - RJ.